terça-feira, 29 de setembro de 2015

Quem sou eu?

Postado por Unknown às 15:14
Então, meu nome completo é Brenda Ricci Alves. Nasci no dia 11 de Julho de 2000 e estou na 1ª Série do Ensino Médio. Moro com meu pai e meus avós paternos em Coqueiral de Aracruz, Espírito Santo. Meus pais são separados desde que eu tinha 2 anos, mas tenho muito contato com a minha mãe.
Hoje dia 29 de setembro de 2015 resolvi criar meu segundo blog (sim, eu já tive um blog no início do ano mas percebi que não estava pronta para isso, e aqui estou eu de novo uhauah)  com a intenção de compartilhar novidades, moda, novidades, meu novo estilo de vida fitness, e isso tudo foi incentivo minhas amigas dos blogs www.luzesdefevereiro.com.br e escritoporlibriana.blogspot.com que são blogs maravilhosos!
Gosto muito de praticar esportes como Futsal e Volêi, mas também faço Zumba e dou uma corridinha na praia todo Domingo, acho maravilhoso para desestressar  mas também tenho meu lado feminino, adoro pintar minhas unhas e mexer no celular e ir em rocks uhauah
Espero que gostem, com o tempo vocês vão conhecendo mais sobre mim. Pretendo postar toda semana aos Domingos! Beijão.



Snap: brenda_ricci
Instagram Pessoal: brendaricci
Instagram Blog: brendaricciyt

5 comentários:

Unknown on 29 de setembro de 2015 às 18:16 disse...

Nois brendinhaaaaaaaa <3
www.luzesdefevereiro.com.br

Unknown on 30 de setembro de 2015 às 03:27 disse...

Nooois amiga 💕💕

Unknown on 30 de setembro de 2015 às 08:51 disse...

Sucessoooooo 💚💚💚💚

Unknown on 30 de setembro de 2015 às 08:51 disse...

Sucessoooooo 💚💚💚💚

Unknown on 30 de setembro de 2015 às 14:27 disse...

Nooois amiga 💕💕

Postar um comentário

 

Brenda Ricci Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos