quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Se Arrume Comigo! (Get Ready With Me!)

Postado por Unknown às 16:18

FALA MENINAS



Vim compartilhar para vocês esse modelito que eu estou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!!! Simplesmente é um Macacãozinho bem básico com uma Alpargata, mas eu gostei muito muito, principalmente naqueles dias que vamos sair e nem escolhemos a roupa ainda, então vamos lá.

O macacão custou entorno de R$131,90 e comprei em uma lojinha aqui do meu Bairro mesmo, e simplesmente olhei e disse: "Quero esse mesmo".

E é muito confortável, tem um tecido maravilhoso, se eu não me engano é Musseline, e super fresquinho.

(Tentando fazer uma foto de diva)


 Os acessórios que usei na foto, foram esse colar grande de coruja, porque eu amo corujas, essas pulseiras da Rommanel, e essa pulseira de "franjinha" que está em alta.

Gente, para TUDO! Essa Alpargata eu comprei por R$59,90 na Itapuã, da Bottero, e foi um amor a primeira vista então, comprei uhauahuah



Bom, foi isso gente, espero que tenham gostado e vou tentar postar mais dos meus "Modelitos" para vocês! Beijão.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Brenda Ricci Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos