sábado, 14 de novembro de 2015

Coleção e Esmaltes Preta Gil

Postado por Unknown às 12:35

FALA MENINAS

Ei meninas, me desculpem pelo atraso para postar mas finalmente estou aqui!
As pessoas que me conhecem sabem que eu sou L-O-U-C-A por esmaltes, sério, não consigo ficar uma semana sem pintar as unhas... Recentemente fiquei sabendo da coleção da Preta Gil, (GENTE, PARA TUDO, EU AMEI OS ESMALTES!!!) as cores são sensacionais, mas infelizmente ainda só tenho 6 e vim compartilhar isso com vocês.





Gente, é sério, dura mais de uma semana na unha, várias cores maravilhosas, ain, to apaixonada!!!






"Sou como sou"

"Choquei"

"Nude Juke Reis"

"Gritaria"

"Medida Certa"

"Aloka"

Essas são as cores que eu tenho e pretendo ter muito mais!! 
Foi isso meu amores, espero que tenham gostado, e quem é louca por esmaltes entende como é bom tem um esmalte que dure muito na unha!!

Beijão e uma ótima semana!

2 comentários:

Unknown on 15 de novembro de 2015 às 06:51 disse...

Muito diva essa menina.. Apaixonada pelo blog 💞💞

Unknown on 19 de fevereiro de 2019 às 12:59 disse...

Eu quero esse esmaltes todos.

Postar um comentário

 

Brenda Ricci Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos