sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Produtos, Acessórios e Roupas Mais Amados Desse Mês

Postado por Unknown às 18:05

FALA MENINAS


Eii Meninaas!!! Por favor me desculpem por ficar tanto sem postar, mas como é final de ano e fiquei de Recuperação tive que estudar muito...
Enfim, trouxe pra vocês 2 ítens de várias coisas que estou mais A-M-A-N-D-O nesse mês, alguns foram até comprinhas recentes que chegaram hoje que nem usei ainda, mas mesmo assim já estou In Love <3
Vamos começar:



Gente, esse pó da Avon da linha Colortrend é maravilhoso, estou usando a quase um mês e gostei muito do acabamento e de sua pigmentação. Cor: Bege Médio



Chegou pra mim hoje esse corretivo da Avon da linha Colortrend, experimentei e já se tornou um dos meus "queridinhos".



Esse rímel eu uso um pouco mais de um mês, mas sério, tinha que compartilhar com vocês, ele deixa os cílios perfeitos e bem volumosos, além de ser à prova d'agua.



PARA, meu preferido chegou!! Quem não ama esse rímel da Maybelline?! Comprei por propaganda mesmo das minhas amigas e acabei me surpreendendo, os cílios ficam maravilhosos inclusive os inferiores, ah, amei.



Minha parte preferida, os batons, vou confessar que não gostava de usar mas agora não saio sem um... Bom, esse é um Matte líquido da marca Megalast, minha prima trouxe dos EUA, e sempre estou com ele, super lindo! Cor: The Roof.




Já deu pra ver que amo os produtos da Avon né?? Chegou hoje também esse batom vermelho também da Avon, que testei e é sério, estou sem palavras, muito lindo, super indico!!!




Meninas, uma dica MARA pra vocês, com esse verão aí temos que proteger nossos cabelos e com isso eu uso esse creme para pentear da L'oreal e digo pra vocês que funciona mesmo, não deixa o cabelo ressecado além de cuidar das pontas! Ele é próprio pra praia, piscina, tudo de bom.


Gente, esse creme da Evolution está presente em todas as minhas semanas e nas minhas hidratações!! Deixa o cabelo super macio, vale muito a pena!! 


PARA TUDO, COMPREI ESSE CROPPED SOMENTE POR R$45,00 em uma lojinha aqui de onde eu moro, e sério, fica maravilhosa no corpo (tanto que vou usa-la Sábado hauhauhaua) Enfim, maravilhoso!!


(Me desculpem pela imagem virada, não consegui desvirar, que raiva)
Então também é um cropped mas esse eu já usei uahuah, super confortável, além de linda, veste super bem no corpo e já usei umas 6526755167 vezes!! (Exagerada, mas é sério, amei)



Para finalizar, esses acessórios bafônicos que comprei por R$22,00, to brincando não, é a mais pura verdade!! O brinco e as 4 pulseiras!!! Aí minha conta bancária pra comprar isso tudo hauhau



Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado de eu ter compartilhado meus Queridinhos do mês pra vocês, e eu recomendo muito!! Mais uma vez, me desculpem pelos atrasos para postar, agora nas férias pretendo colocar tudo em ordem.
Agora, como toda a semana que faço as minhas unhas, em todo final de post vou deixar a fotinha com o esmalte e tudo mais para me acompanharem meu dia-a-dia!!
Ah, uma nova novidade brevemente irá acontecer no blog! Continuem acompanhando e não percam nada.
Tenham uma ótima semana, 
Beijão <3

1 comentários:

Unknown on 13 de janeiro de 2016 às 17:01 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Brenda Ricci Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos