quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Minhas Séries Preferidas

Postado por Unknown às 08:43

FALA MENINAS

Oioi meu amores, demorei um pouco para postar (como sempre), mas trouxe para vocês umas dicas de Séries! Sinceramente, até no final do ano passado eu não curtia muito ficar vendo séries até por que meu Notbook não roda bem filmes entre outras coisas, bem sofrida mesmo. Então resolvi tomar vergonha na cara e assinar a Netflix, foi a melhor coisa que fiz na minha vida, também porque não saio da frente da televisão ou do celular, então vamos começar!  

          1. Once Upon a Time
Foi a primeira série que comecei a assistir por indicação das minhas amigas, e comecei a amar simplesmente por se referir aos contos de fadas que vão para o mundo real, maravilhosa.

Sinopse:
A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que foi transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry (Jared S. Gilmore), ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento, e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição. Henry é também o filho adotivo de Regina, o que cria conflito e interesse comum entre as duas mulheres.








            2. Teen Wolf
Outra que amei também gente, comecei a ver por conta de snaps e postagens que minhas amigas faziam, me surpreendi com essa série e ainda não terminei de ver, mas estou na 4ª temporada já, e vamos cooperar que os atores são gatos de mais gente, ainda mais quando tiram a camisa, aaah um Lobisomem desse aqui em casa, me abana. 


Sinopse:
O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.







          3. The Vampire Diaries
Não sei nem o que falar dessa série gente, primeiro que eu sou meio paranoica com vampiros e lobisomens, mas esses vampiros sen or, tudo de bom nessa vida! Até porque senti uma grande inveja da Nina Dobrev (Quem viu sabe do que estou falando, "Dona Flor e seus dois maridos", brincadeiras a parte). Seu eu recomendo?? Fiquei super viciada nela, tanto eu como minha mãe, então meninas, vele muito a pena.

Sinopse:
A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade - envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.








            4. Pretty Little Liars
Para finalizar com A melhor, que é a que estou vendo no momento e estou A-M-A-N-D-O é essa gente, comecei a assistir por indicação da minha mãe e da minha tia, sim, minha mãe é louca por séries também! Essa é pra você que adora um mistério, romance, assassinato tudo junto. Primeira série que vejo que não tem mágica ou algo do tipo hauhauah me julguem.

Sinopse:
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


(Tem que mostrar os boys também né?)






Então, foi isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado e de saber um pouco do meu vício, semana que vem tem mais postagem (eu prometo)!!
Uma ótima semana, beijão.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Brenda Ricci Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos